O deputado federal Leo Prates (Republicanos-BA) estará em Cajazeiras nesta quinta-feira (29) para agradecer pessoalmente aos eleitores que apoiaram sua trajetória nas urnas. A visita marca a primeira parada da Caravana da Gratidão, que percorrerá bairros de Salvador com encontros voltados ao reconhecimento da confiança e do apoio recebidos durante a campanha. Em Cajazeiras, a programação será realizada das 13h às 17h, na Escola CAC Kids, em Fazenda Grande I.
A proposta é percorrer diferentes regiões da capital baiana, aproximando o parlamentar dos moradores e criando oportunidades para reencontrar apoiadores após o período eleitoral. A passagem pelos bairros também busca valorizar a participação popular na caminhada política do deputado.
“Passando aqui para dizer que quinta-feira, dia 29, a gente vai iniciar a nossa Caravana da Gratidão. Abraçando, recebendo o carinho das pessoas e agradecendo por todo o apoio que tivemos nessa eleição”, afirmou Leo Prates em vídeo divulgado nas redes sociais.
O parlamentar também convidou os moradores de Cajazeiras para o encontro. “Na quinta-feira eu tô chegando aí, minha amada Cajazeiras. Alô, Salvador, Caravana da Gratidão chegando”, anunciou.
SERVIÇO
O quê: Caravana da Gratidão com Leo Prates
Quando: quinta-feira, 29 de outubro, das 13h às 17h
Onde: Escola CAC Kids
Endereço: Caminho 13, Quadra B, Fazenda Grande I, Cajazeiras, Salvador.